linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 22 de abril de 2014

Campeonato da Europa Individual 2014 - Nuno Santos único representante português

Nuno Santos é o único representante no Campeonato da Europa 2014, que amanhã se inicia na cidade russa de Kazan. O Europeu de Kazan é a prova mais importante a nível individual que se realiza no velho continente e vão estar presentes os melhores atletas europeus da actualidade. Telma Santos estava convocada também, pela Federação Portuguesa de Badminton e fazia mesmo parte do lote das 46 melhores em singulares senhoras, mas a recente intervenção cirúrgica a que foi submetida ao seu joelho, não lhe permitiu ainda estar nas melhores condições neste europeu, pelo que a atleta acabou por desistir da prova, ainda antes do sorteio ser realizado.
Nuno Santos inicia também amanhã, a sua participação,  na 1ª ronda de singulares homens, para defrontar cerca das 13H30 em Kazan, 10H30 em Portugal, o italiano Giovanni Greco actual 118ª do ranking Mundial.
Os dinamarqueses são como é hábito os grandes favoritos, apesar deste ano, a espanhola Carolina Marin, ser a principal favorita a triunfar em singulares senhoras. Pode acompanhar os resultados do Europeu 2014 aqui.

Sem comentários: