linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 22 de abril de 2014

4 portugueses no Master Absoluto Ciudad de Manises, Valencia - Espanha

Ruben Vieira, João Marques, Joana Amaral e Ana Rita Amaral, todos atletas da Novasemente (Espinho) vão estar no próximo Sábado, 26 de Abril, no Master Absoluto Ciudad de Manises, na comunidade valenciana em Espanha. Os 4 atletas estarão em Espanha por iniciativa do seu clube, e serão acompanhados pelo treinador  Luís Pinto. O evento faz parte do calendário oficial da Federação Espanhola de Badminton, tendo a categoria de 6 estrelas.
O sorteio já foi realizado e como acontece no circuito espanhol, a primeira fase será disputada em sistema de poule, apurando.se para a fase final, os primeiros de cada grupo. Em singulares homens, João Marques está inserido no grupo #B, juntamente com os espanhóis Javier Abian, 2º cabeça de serie e Miguel Canovas. Já Ruben Vieira estará no grupo #F e medirá forças com Sérgio Berenguer (ESP) e Sergio Neto (ESP). Em singulares senhoras as irmãs Ana Rita Amaral e Joana Amaral estão respectivemente nos grupos #B e #D. Ana R Amaral defrontará as espanholas Lucia Galvin, 2ª cabeça de serie e Casrla Petay, enquanto que Joana Amaral vai enfrentar Laura Samaniego e Maria Jesus Almagro, ambas de nacionalidade espanhola. Os quatro atletas lusos irão ainda competir em pares mistos. No grupo #A encontram-se João Marques/Ana Rita Amaral, Javier Abian/Blanca Ibeas (ESP) e Jorge Lavina/Maria Jesus Almagro (ESP), enquanto que no grupo #B, Ruben Vieira/Joana Amaral terão de enfrentar as duplas espanholas Vicent Martinez/Sandra Chirlaque, e Juan Angel Fernandez/Andrea Arrones.
Pode acompanhar a competição do circuito espanhol e a participação dos atletas lusos aqui.
 

Sem comentários: