linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sábado, 22 de março de 2014

Novasemente Grupo Desportivo prestou este sábado homenagem a Henrique Fonseca Neto

O Novasemente Grupo Desportivo homenageou este sábado, no decorrer do 1º dia do I Torneio Cidade de Espinho e a título Póstumo Henrique F Neto. Uma homenagem justa a quem dedicou mais de 40 anos ao badminton e que era o habitual Juíz-árbitro nos torneios que se realizam em Espinho. Henrique F Neto estava mesmo já convidado para ser o Juiz-árbitro neste torneio. Estiveram presentes nesta homenagem, para além dos seus filhos e netos, alguns familiares e amigos do saudoso Henrique Neto. Durante a homenagem foi passado um filme com alguns dos melhores momento em vida de Henrique Neto, como jogador, árbitro e juiz-árbitro, sendo depois lido um texto sobre algumas das actividades em que Henrique F Neto, participou e colaborou no distrito de Aveiro.
Foi com muita comoção que familiares e amigos assistiram a este momento, sendo depois entregue pelo presidente da Camara Municipal de Espinho, Dr. Pinto Moreira a Fernanda Neto (Nani) em representação de todos os seus irmãos, uma placa com a imagem de Henrique Neto, bem como a sentida homenagem. Como é do conhecimento geral, Henrique F Neto era  muito respeitado pelos nossos vizinhos espanhóis, e nesse sentido o Clube Rachaplumas de Vigo, através de Juan Villa, ofereceu uma T'Shirt do clube em forma de homenagem. Também José Luis Villa Pinero, Presidente honorário e 1º presidente da Federação Espanhola, em nome da instituição, apresentou sentidas condolências à família Neto. No final Fernanda Neto, usou da palavra, para agradecer em lágrimas, a homenagem prestada pelo NGD ao seu pai Henrique.

Sem comentários: