linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Campeonato Nacionais de Equipas Masculinas Não Seniores e Veteranos realiza-se este fim de semana nas Caldas da Rainha

Este fim de semana, o CAR - Centro Alta Competição para o Badminton das caldas da Rainha, é palco dos Campeonatos Nacionais de Equipa Masculinas/Femininas de não seniores e de Veteranos.
No campeonato nacional de equipas, apenas o sector masculino terá competição, nos escalões de sub15, sub17 e sub19.
Em sub15, estão inscritas cinco equipas, que disputarão o titulo em única poule de todos contra todos (CHEL, NST, AAE, MVD e CAD). Já em sub17, apenas 3 equipas disputarão o titulo nacional (CDCE, CHEL e MVD), enquanto que em sub19, vão disputar o nacional 5 equipas (CHEL, SIMPS, AAE, AAC e CBC). Em todos os escalões, a CHELagoense parte como favorita, mas SIMPS e CAD, em sub19, poderão ter uma palavra a dizer ao longo do fim de semana. Veja aqui o calendário do Nacional de Equipas Não Seniores.
Em veteranos a prova decorrerá apenas no sábado, verificando-se uma vez mais um numero reduzido de atletas inscritos, não se disputando uma única provas, quer de singulares ou pares senhoras. Em veteranos A, e na prova de singulares homens. Hugo Rodrigues (CHEL) é sem dúvida o grande favorito a revalidar o titulo, enquanto que em pares homens, e com apenas uma poule de 3 duplas, a competição será bastante apertada. José Costa (CDUP) é o grande favorito ao triunfo em singulares homens B, mas em pares homens e em pares mistos, das 3 duplas inscritas em cada prova, qualquer uma pode sair vitoriosa. Finalmente em veteranos C, o favoritismo está todo do lado de José Costa (CDUP), que tem apenas como adversários o seu colega de clube Jorge Tavares e João Artur Silva (SPO). Veja aqui o calendário do Nacional de veteranos.
Ambas as competições tem o inicio marcado para as 10 da manhã de sábado, e como juiz-árbitro João Fragoso (Évora).

Sem comentários: